Teste de Arruaceiro

O Arruaceiro

Tudo é justo no amor e na guerra. Arruaceiros parecem levar esse lema bem a sério. Ser imprevisível é uma das qualidades mais marcantes de sua personalidade. Os Arruaceiros conseguem causar danos absurdos sem levar, sequer um arranhão.

Gatunos levando suas habilidades de malandro para um nível mais alto. Essa é uma das melhores definições para os Arruaceiros, que têm orgulho em serem mestres na arte da intimidação. Como qualquer meliante, eles podem desmontar as armaduras de seu oponente num piscar de olhos e ainda causar grande dano. Com diversas novas habilidades, os Arruaceiros certamente são uma ótima opção de evolução para aqueles que querem se especializar nas artes obscuras do combate homem a homem. Fanáticos por PVP vão adorar esta classe.

Dicas para Grupo:

- Use Apunhalar sempre que possível.

- A Rajada de Flechas é um dos golpes mais importantes para os Arruaceiros. Tenha certeza de que ele vai salvar sua vida várias vezes.

- Apesar do Arruaceiro ser um personagem muito perigoso para seus inimigos, ele também tem um lado artístico. Você pode conferir suas habilidades de grafiteiro usando uma das habilidades mais legais do jogo, a "Grafite".



Teste de Arruaceiro

Da Kafra da Ilha do Farol (nos arredores de Comodo), ande um pouco para a esquerda. A entrada para a A Guilda dos Arruaceiros fica nas coordenadas 195 117. Da entrada da Guilda dos Arruaceiros, desça dois andares e você encontrará Marky. Fale com Arruaceira da Guilda. Ele lhe dar á um exame teórico.

Primeira sequencia de perguntas:

1. Qual habilidade é necessária para se aprender a Habilidade de Arruaceiro, Túnel de Fuga?
R: Esconderijo


2. A habilidade de Arruaceiro "Extorquir" obtem quanto desconto a mais do que a habilidade "Desconto" dos Mercadores?
R: 1%


3. O que a habilidade "Afanar" faz?
R: Rouba Zeny de um monstro


4. Quantas pessoas são necessárias pra que a habilidade "Malandragem" funcione?
R: 2 Arruaceiros e um Mercenário

5. Que habilidade você pode aprender após "Remover Capacete" Nível 5?
R: Remover Escudo

6. Que habilidade faz com que você possa andar sem que ninguém te veja?
R: Túnel de Fuga

7. Que carta aumenta sua chance de acerto num ataque?
R: Carta Múmia

8. Se você usar uma arma equipada com a carta Vadon (20% de dano extra em monstros de propriedade fogo), qual desses monstros será mais fácil de matar?
R: Salgueiro Ancião

9. Quanto SP a habilidade Ataque Duplo gasta, se você estiver equipando uma adaga?
R: o SP, porque é uma habilidade passiva

10. Que adaga com propriedades especiais é mais útil no Túnel Subterrâneo de Byalan?
R: Main guauche de vento

Segunda sequencia de perguntas:

1. Que monstro pode deixar cair um Gladius com vagas para cartas (slots)?
R: Kobold

2. Que monstro pode deixar cair uma Main Gauche com vagas para cartas (slots)?
R: Zangão

3. Qual classe é capaz de criar poções?
R: Alquimistas

4. Qual dos itens não é equipável por um Arruaceiro?
R: Katar

5. o "Hode" é um monstro de qual propriedade?
R: Terra

6. Qual destes monstros não pode ser um bichinho de estimação?
R: Creamy

7. Qual destes monstros é mais resistente à propriedade fogo?
R: Goblin com maça

8. Aonde fica a Guilda dos Gatunos?
R: Dentro de uma Pirâmide

9. Escolha uma planta que dá Ervas Azuis.
R: Planta Azul

10. Qual destes monstros não é Amaldiçoado?
R: Familiar

Terceira sequencia de perguntas:

1. Quanta esquiva a mais é obtida maximizando a habilidade Perícia em Esquiva?
R: 30

2. Qual destes monstros é capaz de detectar um Gatuno usando a habilidade Esconderijo?
R: Argos

3. Onde fica a Guilda para a mudança de classe para Arruaceiro?
R: Ilha Pharos

4. Onde fica a Guilda para a mudança de classe para Gatuno?
R: Morroc

5. Qual destas cartas não tem relação com Destreza?
R: Múmia

6. Diga porque você gosta de Arruaceiros?
R: Ataques extraordinários

7. Com qual nível de classe um Gatuno pode se tornar um Arruaceiro?
R: 40

8. Se você quiser pintar seu cabelo de azul, onde você deve levar sua tintura azul?
R: Morroc, à nordeste do centro

9. Se um aprendiz quiser se tornar um Gatuno, que cogumelo terá que colher?
R: Cogumelo venenoso

10. Que carta é inútil para Arruaceiros?
R: Salgueiro Ancião



Fale com Smithrato, que está no primeiro andar da Guilda dos Arruaceiros. Ao falar com ele, irá pedir $ 10.000 zenys e kits de itens aleatórios, conforme segue abaixo relação abaixo:

Primeiro Kit
10 Ossos
6 Ervas Azuis
10 Unhas Apodrecidas
10 Mandíbulas Horrendas

Segundo Kit
10 Ervas Verdes
10 Cascos de Caranguejo
10 Escamas de Cobra
10 Garletas

Terceiro Kit
10 Ervas Amarelas
10 Cascas
10 Pernas de Gafanhoto
10 Patas de Urso

Ou também poderá pedir $ 100.000 zenys e

Kit Extra
5 Crisálidas
5 Garrafa Vazias
5 Minérios de Ferro
5 Corações de Pedra
5 Ervas Vermelhas
5 Couros de Animal
5 Gemas Amarelas
5 Dentes de Morcegos
5 Caudas de Escorpião
5 Caudas de Yoyo
5 Rações para Monstro
5 Felpas
5 Trevos
5 Plumas de Ave
5 Garras de Ave
5 Ovas de Sapo
10 Folhas de Fumacento

Ele vai pedir para se encontrar com Aragham Jr./Antonio Jr./Holgren Jr.

Fale com Aragham Jr./Antonio Jr./Holgren Jr.

Aragham Jr. está nas coordenadas 106 195 do mapa do Fortaleza de Saint Darmain, a leste do mapa da Ilha do Farol nos arredores de Comodo.

Antonio Jr. está nas coordenadas 304 180 da praia de Kokomo. Da Ilha do Farol, atravesse o portal norte e saia pelo portal oeste. A casa de Antonio é perto da praia.

Holgren Jr. está nas coordenadas 335 143 (perto do portal leste) do mapa da Fortaleza de Saint Darmain, a leste do mapa da Ilha do Farol.

Não importa com quem você fale, todos te darão o mesmo exame prático em que você terá que chegar ao outro lado do calabouço sem morrer.

Fale com Marky. Ela mudará seu personagem e te dará itens dependendo do seu nível:

Nível 40 = Gladius com 2 Slots

Nível 50 = Gladius com 3 Slots

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