Teste de Alquimista


O Alquimista


Alquimistas são biotecnólogos especializados em poções e na criação da vida. Como os Sábios, eles entendem o valor do trabalho acadêmico e estão sempre pesquisando novas fórmulas. Eles estudam as propriedades mágicas concebidas pelos seres vivos e sua interação com a comunidade. Como resultado, eles tem íntimo conhecimento dos elementos, plantas e animais de Rune-Midgard.

Com a ciência, os alquimistas podem fazer poções muito mais poderosas que aquelas vendidas em lojas. Cada uma delas é feita com ingredientes especiais e fórmulas secretas, por isso cada uma possui o nome de seu criador, o que atesta todo seu poderio e qualidade.

Devido a todos estes fatores, Alquimistas são guerreiros que possuem grande importância em qualquer clã. Eles podem ser muito úteis nas batalhas, mas é bom ter em mente que por isso, os Alquimistas podem cobrar um elevado preço por seus serviços.

De todas as classes disponíveis no bRO, o Alquimista se destaca por ser considerada uma das classes mais versáteis e que possuem maior qualidade no suporte de seu clã em batalhas. Caso escolha esta classe, tenha em mente que sua habilidade e conhecimento serão postos à prova constantemente, o que pode tornar a experiência de explorar Rune-Midgard uma experiência bem mais divertida.

Dicas para um Alquimista se dar bem em Rune-Midgard:


- Carregue muitas poções, principalmente as brancas e as azuis.

- Crie poções de proteção química para evitar que suas armas sejam desmontadas.

- Jogue Bombas Ácidas para desmontar as armaduras de seus inimigos.



Teste de Alquimista

Vá até a Guilda dos Alquimistas, no sudoeste de Aldebaran, e fale com Alquimista Sênior, que está logo na entrada.

Ele vai pedir que você pague 50.000 Zenys pela taxa de inscrição e que traga os seguintes itens:

7 Poção da Fúria Selvagem

ou

100 Mini Fornalhas

ou

7500 Flechas de Fogo


OBS: Você pode pular este teste se você der a ela: 1 Grimório Antigo e 1 Martelo de Ferreiro

Da entrada da Guilda dos Alquimistas, entre no portal esquerdo e atravesse o portal sudeste. Fale com Alquimista Misterioso. Você terá que fazer um exame escrito de dificuldade moderada.
OBS se vc estiver lvl 50 de classe nao precisa fazer o teste

Questões de Matemática:

a) 13+25+37+48 = 123
b) 12+23+34+45 = 114

a) 1.000-58-214-416 = 312
b) 1.000-36-227-348 = 389

a) 14*17*3 = 714
b) 12*24*3 = 864

a) 10.530/3/5/2 = 351
b) 9.765/3/5/7 = 93

a) (35*19) - (1.792/7) = 409
b) (47*28) - (1.376/4) = 972

a) (2.368/8) + (24*17) = 704
b) (2.646/7) + (13*28) = 742

Questões sobre Desconto:


a) Poção Vermelha (12), Asa de Mosca (5) e Asa de Borboleta (1) = 909z
b) Poção Vermelha (6), Poção Verde (7) e Asa de Mosca (8) = 798z
c) Poção Verde (15), Lupa (6) e Armadilha (4) = 934z

Questões sobre Peso:

a) 3 Sabres de Impacto, 4 Barretes e 2 Botas = 550 (90*3)+(40*4)+(60*3)
b) 2 Sabres de Impacto, 3 Barretes, 3 Botas = 480 (90*2)+(40*3)+(60*3)
c) 3 Cimitarras, 2 Elmos, 1 Casaco = 450 (70*3)+(60*2)+(120)

Questões sobre Defesa:

a) Broquel, Casaco, Máscara de Gás, Laço Grande, Fillet, Chapéu Chinês, Óculos = 20
b) Biretta, Manteau, Máscara de Ópera, Laço, Sobrepeliz, Botas, Aquecedor de Orelhas = 20
c) Escudo Espelhado, Gibão, Máscara Feliz, Manto de Seda, Véu de Noiva, Sobrepeliz, Tapa-olho = 12

Questões sobre Lucros:

a) 5 Elmos
Preço normal = 44.000z
Preço com 24% de Desconto = 33.440z
Preço de venda com Desconto de 20% = 35.200z
Lucro (35.200-33.440)*5 = 8.800z

b) 4 Armaduras Acolchoadas
Preço normal = 48.000z
Preço com 24% de Desconto = 36.480z
Preço de venda com Desconto de 20% = 38.400z
Lucro (38.400-36.480)*4 = 7.680z

c) 3 Malhas
Preço normal = 71.000z
Preço com 24% de Desconto = 53.960z
Preço de venda com Desconto de 20% = 56.800z
Lucro (56.800-53.960)*4 = 8.520z



Saia da sala do Alquimista Misterioso, atravesse o portal sul e fale com Pesquisador. Ela vai pedir pra você trazer os seguintes itens:

3 Tigelas de Porcelana branca
3 Garrafas Vazias
1 Erva Vermelha
1 Erva Amarela
1 Erva Branca
Depois, ela ensinará como fabricar remédios.
Se você der a ela uma Flor das Ilusões, ela dirá que você não precisa completar a quest.

Saia da sala do Pesquisador, atravesse o portal sudoeste e fale com Pesquisador Experiente. Ele te dar á outro teste escrito.

Saia da sala do Pesquisador Experiente, atravesse o portal noroeste e fale com Pesquisador Chefe. Ele te dará diversos enigmas para resolver.

Vá até o segundo andar da casa no sudoeste de Juno e fale com Bhaine e Bhagine. Entregue a ele os itens que o Pesquisador Chefe lhe deu. Se você perdeu algum deles, estes s ão os itens que os irmãos precisam:

1 Mistura
5 Mini-Fornalhas
5 Madeiras Queimadas
5 Carvões
5 Areias Finas
3 Minérios de Elunium
3 Minérios de Oridecons

Fale com Alquimista Chefe no segundo andar da Guilda dos Alquimistas. Ele mudará seu personagem e te dar á itens dependendo do seu nível:

Nível 40 = Livro qualquer
Manual de Criação Vol.2: Álcool
Manual de Instruções para a criação de Fogo Grego
Acid Create Book
Manual de Instruções para o cultivo in-vitro de plantas carnívoras e outras plantas
Manual de Criação: Vol.1: Poções Comuns
Nível 50 = Manual de Criação: Vol.8: Poções Compactas

0 comentários:

Postar um comentário