A Odalisca
Tudo ao redor de nós segue um ritmo, às vezes mudando somente a batida de acordo com a situação. Sem um ritmo para seguir, a ordem se transforma em caos e a vida em morte. O segredo para dançar está na mão de poucos. Os poderes das Odaliscas estão em interpretar esses ritmos e traduzi-los em lindos movimentos que podem ser tanto construtivos quando destrutivos para sua platéia. Esse é o motivo, tanto para a naturalidade das danças da Odalisca, como para a própria existência desta classe, que surge como opção de evolução para quem é arqueira.
Poderes Mágicos? Talvez sejam. Quando a Odalisca começa a dançar, aqueles que a observam são hipnotizados e caem sob seu controle. Treinadas na arte da dança, elas usam seus movimentos para cativar sua platéia. Dizem que alguns de seus movimentos podem até mesmo fazer uma pessoa aumentar sua força ao ponto delas conseguirem literalmente mover montanhas.
Se você tem um grupo, com certeza reserve um lugar para a Odalisca. Além de ter uma formidável beleza no grupo, ela pode ser bem útil em situações perigosas.
Apesar de a Odalisca ser capaz de usar suas habilidades sozinha, ela também pode se juntar a um Bardo para juntos criarem as melhores músicas e fazer o grupo ganhar habilidades mais poderosas do que você já sonhou.
Dicas de grupo:
- Rajada de flechas! Às vezes usar a força bruta vale muito a pena.
- As danças são suas armas mortais. Use-as nos momentos apropriados.
- Ataque e dance sempre que possível. Esta combinação de habilidades quase sempre é mortal.
Nessessario
classe: Arqueiro
Lvl base: 40 ~ 50
Teste de Odalisca
Aire job_duncer (43,93)Caminhe até o palco e, em seguida, vire à esquerda. Ela está de bem no canto. ele te pedira 10.000 zeny e um conjunto de itens abaixo o 3° conjunto nao requer zeny
Conjunto 1
Muco Pegajoso x 20
Poção Vermelha x 5
Jellopy x 3
Sapatos x 1
Conjunto 2
Pele de Minhoca x 5
Botas x 1
Conjunto 3
Casco de Ostra x 2
Poção Amarela x 5
Jellopy x 20
Cabelos Morenos x 10
Sandálias x 1
01Qual é o efeito do Lamento de Loki ?
R: Faz habilidades e magias ficar inutilizável
02 Depois que você terminou de usar um conjunto de habilidade com um amigo, o que você nunca deve fazer?
R: Você diz ao amigo que fizeram um trabalho mal feito
03 Quando um sócio ativa a dança incorreta o que você deve fazer?
R: Mostre o erro
04 Qual é o nome da aldeia onde você pode designar a mudança de sua ocupação para Odalisca?
R: Comodo
05 Quantas cavernas são conectadas diretamente à vila de Comodo?
R: 3
06 Qual do seguinte não pode ser domesticado?
R: Argiope
07 Quem é a melhor Odalisca?
R: Bijou
08 Qual é uma das atrações principais de Comodo?
R: O Casino
09 Qual é o meu nome ?
R: Bijou
10 Qual é o efeito da Cantiga de Ninar ?
R: Faz o inimigo dormir, em uma área de 9x9
Perguntas 02
01 O que é o efeito Lições_de_Dança?
R: Os danos de ataques do chicote são aumentados
02 Ao fazer este tipo de dança, você desgasta os sapatas especiais que fazem sons altos;Como é chamado esse tipo de dança?
R: Dança da torneira
03 Escolha o que uma Odalisca não possa fazer.
R: Usar Espada de Duas Mãos
04 Qual é a cidade onde as Odalisca ficam que é a mais bonita?
R: Comodo
05 Que pessoa pode por Odalisca mais bonitas?
R: Bijou
06 Quais sãos as vantagens da Odalisca com outras vocações.
R: Capacidade de Dançar
07 Que é o nome dos gerentes do casino?
R: Moo
08 Que artigos a Odalisca não pode se equipa?
R: Espada de Duas Mãos
09 Você pensa que esse teste esta furado?
R: Me dê mais perguntas
10 Quantos faróis existem na Ilha de Comodo?
R: 1
Depois de terminar o teste de conhecimentos. É o Teste de dança.
Este teste terá a duração de 1 minuto. Assim que chegar no cenário, haverá avisos que dirão o que você deve fazer. Você terá que se mover para várias posições conforme instruções.
Abaixo está a sequencia dos passos que você deve realizar durante o ensaio, execute somente quando o aviso solicitar:
01. - Cima.02. - Baixo.
03. - Esquerda.
04. - Direita.
05. - Centro.
06. - Permaneça no Centro
07. - Use a Habilidade 'Concentração'.
08. - Esquerda.
09. - Baixo.
10. - Direita.
11. - Permaneça na Direita.
12. - Esquerda, Centro, Direita, Cima.
13. - Direita.
14. - Esquerda, Centro, Baixo, Cima.
15. - Esquerda, Centro, Baixo, Cima.
16. - Baixo.
17. - Esquerda.
18. -Centro.
19. - Mate o Monstro usando 'Chuva de Flechas'.
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